Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

terça-feira, fevereiro 20, 2007

E vamos à música…

No campo musical, os meus ouvidos também tem sido bem presenteados.
Comecei por abanar as ancas ao som da música cubana dos “Buena Vista”. Ainda que sem Compay, animam qualquer público! A cantora mais velha era uma curtida, só a imagino a fumar charutos e a beber mojitos como se não houvesse amanhã…sim porque aquela voz, não engana ninguém. E que boa disposição!! O penteado, esse era a « pièce de résistance », parecia um ananás!
Deixo-vos o « Chan Chan » que foi como tudo começou…




Uns dias depois foi a vez de Jarvis…Mr. Jarvis Cocker ladies and gentlemen!
Adorei!! Aqueles óculos embaciados, o cabelo despenteado, todo o ar cuidadosamente descuidado e os movimentos que lhe são próprios fazem dele um tipo confiante e orgulhoso e proporcionam uma grande presença em palco!
Começou a comer chocolate, pelo meio também bebeu cerveja belga e foi mandado umas piadas no seu sotaque very very british!

Depois de uma quase ida aos “Decemberists”, os bilhetes já comprados são para LCD Soundsystem, Bonnie ‘Prince’ Billy, Air e Feist! Para comprar ASAP está o bilhete para Cat Power!
Se tiver companhia ainda sou capaz de no próximo sábado ir ver os “I’m From Barcelona”, um grupo constituído por, nada mais nada menos, do que 29 pessoas, tudo em palco, com o ar mais kitsch possível! Acho que é capaz de ser um concerto divertido e não é caro! Esta música não me sai da cabeça e cada vez me dá mais vontade de ir passar um fim de semana a Barcelona ! E viva a música sueca!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São os charutos, os mojitos e a música cubana que mantêm o Fidel!!

20/2/07 20:51

 
Blogger Capitão-Mor said...

Parabéns pelo blogue. Um abraço lusitano endereçado do Brasil.
Bom fim de semana!

Pensava que Jarvis Cocker já não mexia!

17/3/07 01:05

 
Anonymous Anónimo said...

sofia pela primeira vez vim ao teu blog é muita lindo mas está desatualizado mts beijocas da gita e rita

4/3/09 16:22

 

Enviar um comentário

<< Home