Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

terça-feira, janeiro 30, 2007

É hoje!

Finalmente umas actualizações...já não era sem tempo...mas já vão perceber o que me tem ocupado o tempo.

Comecemos pelo "homevideo".

Este ano já vi:
"As memórias de uma Geisha" - Gostei. O Oriente continua a ser para mim um Mundo a descobrir...tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Gostei de ter mais um cheirinho da terra do sol nascente.

"A Marcha dos Pinguins" - Adorei! Que filme bonito. Os pinguins são uns animais fantásticos e têm agora, mais do que nunca, todo o meu respeito. 'Hats off' para toda a realização e produção. A banda sonora de Émilie Simon, que foi para mim uma revelação, acenta que nem uma luva nos pequenos seres de fraque! Descrevendo o filme numa palavra - sublime!

Deixo-vos a 'traila'



E um anúncio genial do Canal Plus francês inspirado no filme:



Para além destes dois, revi ainda o "Amores Perros" e o "Ocean's Twelve". Outros dois bons filmes, em géneros bem diferentes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Emilie Simon!
Tenho o cd comigo;)

Quanto aos pinguins...Tenho mais alguns dvd sobre eles se estiveres interessada:)
Jinhos
Luís

1/2/07 18:51

 

Enviar um comentário

<< Home