Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

quarta-feira, novembro 29, 2006

The Frames

Na passada quarta-feira fui ao AB (sala de espectáculos – Ancienne Belgique) ver mais um concerto dos “The Frames”. Mais um, pois já o ano passado os tinha visto em Paris. Esta banda de pop/rock irlandesa chegou aos meus ouvidos pelo meu amigo, ex-colega de estágio e ex-flatmate em Paris – Lorcan. Ele, que vive ainda em Paris, veio também ao concerto. Em relação ao ano passado, achei o concerto melhor, os irish sempre com o sentido de humor apurado e o ambiente 5 estrelas. Uns dias antes, tinha ouvido uma das suas músicas do último álbum na Radar, o que me surpreendeu por um lado, mas me deixou um sorriso na cara. Ainda nunca estiveram em Portugal, mas é provável que apareçam por aí em breve…mais não seja num festival.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá ficamos à espera dum possivel concert! entretanto vou procurar pelo soulseek! se a mana gosta, entao tambem devo gostar!!ehehe
beijinhos!

30/11/06 00:24

 
Anonymous Anónimo said...

Música à parte, pois irish é sempre high quality, coincidência ou não,(a belga de mais acima também tinha) está na moda fazer videos com fotos?!!Em plena era digital...

2/1/07 17:10

 

Enviar um comentário

<< Home