Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

sexta-feira, outubro 27, 2006

My business

Tenho aqui falado da parte mais lúdica da minha vida, mas obviamente que para sustentar o divertimento tem de haver uma base financeira, que é o meu salário.
Para quem ainda não percebeu muito bem o que faço ou que o que é ser consultora (se bem que a actividade laboral pode variar bastante nesta área). Aqui fica o link e a imagem do site de apresentação do programa em que trabalho, que dá pelo nome de EDULINK. Oficialmente falando, é um programa de cooperação no domínio do ensino superior, entre a União Europeia e os países ACP (África, Caraíbas e Pacífico).
Mais importante que tudo, gosto do que faço, tenho aprendido algumas coisas, praticado bastante o inglês e o francês (sou a única portuguesa numa empresa de cerca de 30 pessoas) e se, como tudo indica, forem criadas redes de Universidades, com melhores capacidades de ensino e melhores meios para a investigação e tecnologia nos países ACP, considero, sem dúvida, o meu trabalho gratificante. Talvez não mude o Mundo, mas contribuo para torná-lo um bocadinho melhor!


3 Comments:

Blogger NoKas said...

Your job is cool!

Olha, se quiseres divulgação no mundo dos biólogos em Portugal, Espanha e América Latina eu faço parte de mailling lists que abrangem malta destes países. É só dizeres! Ah, e já agora tb consigo falar com malta belga!

:p

Cya

29/10/06 18:31

 
Blogger MP said...

E eu que pensava que eras uma lobbyista...

2/11/06 01:26

 
Anonymous Anónimo said...

Para os menos atentos, o site do EDULINK está em Inglês (of course!), francês (bien sur!) e em português!!!Sofia did it!
Quanto orgulho!

16/11/06 23:28

 

Enviar um comentário

<< Home