Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Caça aos gambuzinos

Ora na terça-feira chegou o Michael, como tal tinha planeado chegar cedo ao trabalho, ser rápida e expedita a tratar dos meus afazeres quanto antes. E assim fiz, de forma a poder sair um pouco mais cedo. Mas eis que o meu chefe se lembra de me pedir para procurar um documento. E claro, lá fui eu…gavetas, prateleiras, mesa, outras gavetas, sala das fotocópias, mesa dos colegas e nada…Comecei a duvidar se esse documento existiria ou não…acabámos por concluir que afinal tinhamos feito um parecido, mas não esse. Resumindo e concluindo foi uma bela meia-hora de caça aos gambuzinos!!

2 Comments:

Blogger Andre said...

I know what it means....

6/10/06 21:41

 
Anonymous Anónimo said...

Por cá foi Dia da República!Discursos, homenagens ao General sem medo e uma gripalhada...efeito do aquecimento global que por vezes arrefece e molha parvos!

7/10/06 21:52

 

Enviar um comentário

<< Home