Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

quarta-feira, setembro 06, 2006

O porquê das coisas

Três...dois...um...aqui está ele!!

Caros leitores,

Vou começar por explicar o porquê do meu blog que já anda a ameaçar sair da minha cabeça e de uns quantos rascunhos há uns tempos.

Considerando que :

as novas tecnologias têm tornado o Mundo cada vez mais pequeno ;

a internet tem vindo a tornar-se um bem indispensável e, segundo o meu pai, foi a melhor invenção dos últimos tempos;

hoje em dia, quase toda a gente que é gente, tem um blog (quando não têm dois ou três);

mesmo algumas pessoas com vidas bastante atarefadas têm tempo para o seu blog, veja-se o exemplo da Sr. Comissária Europeia Sueca;

estou actualmente a viver em Bruxelas (Bélgica), a família está em Portugal e os amigos estão um pouco por todo o lado.

Pois bem, por estes e outros considerandos, resolvi não ficar de fora e entrar também para a blogosfera. Num ano em que já dei os parabéns à minha avó pelos seus 80 anos, via Skype, a criação e manutenção do meu blog é apenas mais um desafio!
Aqui falarei do que vou fazendo, do que vou pensando, do que vou ouvindo… enfim, será um reflexo do meu Mundo, o Mundo de Sofia!

4 Comments:

Blogger NoKas said...

Boa! Aqui estaremos para seguir o teu mundo, Sofia!

15/9/06 13:08

 
Blogger (n)Ana said...

Olá Sofia :o)
Parabéns pela iniciativa.
Vai ser bom saber de ti mais "amiúde".
Beijinhos

21/9/06 17:52

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Sofia!
O Mundo de Sofia é a melhor forma de te (re)conhecer...pois para ti o mundo não tem limites nem fronteiras!
Um mundo de beijinhos

22/9/06 00:18

 
Blogger MP said...

Bienvenida.
E agora queremos regularidade e mtas histórias.
E já agora umas fotozitas.
**

26/9/06 00:00

 

Enviar um comentário

<< Home