Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Comemorações das 26 primaveras

Faz hoje uma semana, foi esse grande evento, o meu aniversário! As comemorações duraram 3 dias, qual festa cigana.
No próprio dia, estive a trabalhar…embora não muito, pois fui sempre agradavelmente interrompida por telefonemas, emails, mensagens e visitas. Almocei com os coleguinhas mais jovens e ao fim da tarde, depois de um copo no meu querido “Ralph’s”, fui jantar com um grupo de portugueses ao restaurante “Amadeo” no centro, onde se comem ribs à discrição!
No dia seguinte foi a vez da festarola no escritório. Como na mesma semana, houve 3 aniversariantes, trouxemos bolos e vinho para animar a malta ao fim da tarde.
Sábado foi a festa internacional lá em casa!! Com decoração (balões, cornetas, grinalda e confettis) vindos directamente de Lisboa (por via do meu pai, está claro! Como sempre, o organizador oficial das minhas festas). Este foi o convite:



Celebrei as 26 primaveras e como qualquer Primavera que se preze, fui rodeada de flores…recebi seis bouquets lindíssimos! Isto, a juntar a mais umas quantas prendas que também adorei. Mais uma vez, agradeço a todos os amigos e família que se lembraram de mim, ainda que antes ou depois do tempo e que sempre me fazem sentir especial!!