Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Formas Lusas

Ele há com cada invenção…

Sem dúvida que a melhor invenção que o Mundo produziu no durante da minha vida, foi a Internet ! Acho que foi mesmo a invenção do século!
Mas outras coisas vão surgindo e muitas também têm a sua utilidade e nos facilitam a vida. E quando a ideia é portuguesa, há que ter orgulho nacional!

Uma dessas últimas invenções que veio ao meu conhecimento aquando da minha última ida a Lisboa e através do blog dos meus amigos frangos, vem das nossas Águas do Luso, que lançaram para a sua colecção Primavera/Verão 2007, as "Formas Luso" , uma água que sacia e ao mesmo tempo reduz o apetite.



Acho uma certa piada ao facto de a moda e o design, cada vez mais, chegarem a sectores tão diferentes de comércio.
Por outro lado, longe vai a ideia cliché que a mulher lusa é baixinha, morena e de bigode. Hoje em dia, os bons vícios do ginásio e da comida saudável dão os seus frutos, ao mesmo tempo que a obesidade é considerada pela OMS « a epidemia do século XXI ».
Parte-me o coração pensar que neste Mundo há quem morra por comer demais, enquanto outros morrem à fome.

Fica o meu apelo, façam por comer bem, não desperdicem comida, pratiquem desporto…pela imagem, pelas boas vistas, pelas formas lusas!
Se a água, a melhor bebida do Mundo, puder ajudar, porque não experimentar?

Julgo que ainda não seja exportada para a Bélgica, mas em breve talvez se possa vir a encontrar nas Mercearia Portuguesas ou nas prateleiras do Garcia.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho que experimentar, é que isso no Natal vai dar um jeitaço!! ;)

4/12/06 19:50

 
Blogger andrea said...

ola sofia... queres vir tomar um brunch a antuérpia nos meus anos?? dia 16.12... beijiiiiiiiiiiiinhos

5/12/06 11:23

 
Blogger NoKas said...

Olha que em BXL se procurares bem achas de tudo! Eu acho que ainda outro dia bebi uma LUSO com gás por aí!

:p


ele há cada uma!

10/12/06 23:34

 
Anonymous Anónimo said...

No período pós-Natal e Ano Novo (excesso de comes & bebes) nada melhor que a dieta à base de muita Água do Luso...para umas Formas Lusas mais elegantes.
Beber em jejum, antes, durante e depois das refeições, para uma figura estilizada no carnaval!
À venda em qualquer supermercado perto de si...mesmo em Bruxelas!

2/1/07 16:54

 

Enviar um comentário

<< Home