Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

sexta-feira, outubro 12, 2007

E já lá vão 27...



A festa foi dois dias. No primeiro, dia dos anos propriamente dito - 28 de Setembro, houve um almoço simpático, uma festinha no trabalho com "tarte aux framboises" e vinho do Alentejo, da herdade do Esporão (todas as sextas temos Wine Tasting ao fim da tarde e já que coincidia com os meus anos, o vinho tinha de ser à altura). Seguiram-se os copos da praxe na Place Lux e um jantar no "Vent du Sud" restaurante marroquino. Os couscous, grelhados e tajines, terminaram em beleza com um belo bolo de chocolate Pierre Marcolini oferecido pelos Lourenços.

No dia seguinte, juntando o meu com os aniversários da Joana (20 Set.) e da Rosa (25 Set.) foi a grande festa hollywoodesca, como podem ver pelo convite.



Eu diverti-me imenso e a malta alinhou no dresscode. Apesar de mais uma vez, concorrer com a Nuit Blanche de Bruxelas (festa nocturna com eventos por toda a cidade), a festa esteve bastante composta!
Podem ver as fotos neste link e admirar as personagens que passaram pela festa, tais como Indiana Jones, Jessica Rabbit, Super Homem, Dr. House, Cruela Deville, Pocahontas, todo o elenco de Danças com Lobos, Audrey Hepburn, etc...

4 Comments:

Blogger andrea said...

cheguei há pouco de moçambique e deixo-te aqui um beijinho de parabéns!!!!

30/10/07 17:05

 
Blogger Allex said...

hooo 27...
Essa bela idade...
Ainda nao nos 30, mas ja depois dos 25... k saudades!!
Bem, tb nao foi assim á tanto tempo :p

Mas parabens :)

Ja vi k tb andas pela Belgica, vou vir ca visitar-te mais vezes!

27/3/08 00:59

 
Anonymous Anónimo said...

Oh mana, qualquer dia fazes 28 e nada de novidades no blog! não levas prenda...

29/8/08 17:40

 
Blogger Sara said...

Você sempre tem que sair e se divertir e ter um bom tempo, eu acho que em algum momento eu também deve fazê-lo, mas a verdade é que eu sou agora um monte de trabalho, mas espero que vêm as férias, porque eu acabaria por ser capaz de encontrar um lugar para ir se eu sair de férias, espero encontrar apartamentos em Buenos Aires

23/4/14 16:24

 

Enviar um comentário

<< Home