Mapa Mundo, Mundo ao contrário, Novo Mundo, Mundo Cão, Mundo Perdido, Mundo Louco, Música do Mundo, Notícias do Mundo...um pouco de tudo isto no Mundo de Sofia.

quinta-feira, setembro 20, 2007

Semelhanças e diferenças

Hoje ao ver as notícias cheguei à seguinte conclusão:

Os ingleses têm o mesmo feeling em relação ao Mourinho e à Marmite! Ou adoram ou detestam.

Para quem não sabe, Marmite é a mistela mais famosa dos ingleses para barrar no pão, é feita à base de levedura de cerveja. O sabor é... horrendo! Eu até sou bom garfo, mas isto não consigo mesmo. Portanto já perceberam que quanto à Marmite eu sou do grupo que a odeia.

Quanto ao Mourinho, é-me um bocado indiferente... claro que me irrita a sua arrogância, mas admiro o facto de pôr as equipas a marcar golos e andar a sacar dinheiro aos ingleses há uns bons tempos. Eheh!
Mas bom, parece que a segunda faceta acabou, pelo menos o dinheiro do Chelsea.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não vou muito à bola nem com um, nem com o outro!!

24/9/07 15:44

 
Blogger andrea said...

marmite é a coisa mais DISGUSTING que eu alguma vez cheirei... um horror! na verdade acho até que tem origem na Australia... tinha esta ideia.

28/9/07 09:55

 
Blogger Capanga said...

Arrogancia do mourinho ?? Nahh tem de ser assim.
Verdade seja dita ...Como somos Portugueses temos logo um handicap, e entãoão em Inglaterra nem se fala.Há que ser arrogante e dizer as verdades, choca-los mesmo e o Morinho faz isso.
Marmite ainda n eperimentei mas pelo que realtas n etou a perder nada ;).
Beijos e abraços
Frederico Moura Gonçalves

8/7/09 17:33

 

Enviar um comentário

<< Home